[Ubuntu-BR] Programa ou Plugin para abrir arquivos do Paint Shop Pro

Jose Lera correalera em gmail.com
Quinta Novembro 25 02:42:02 UTC 2010

O site é especializado em migração entre Windows e Linux, Tudo que está
marcado com a
etiqueta vermelha e windows e o que está marcado com a etiqueta verde é
Linux, logo é só
escolher o software para windows que ele mostra as variantes para Linux, ou
seja logo abaixo
o que esta marcado com etiqueta verde são os programas para Linux.

[]'s Lera

------- Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo -------
 ________________          _              Jose Maria Correa Lera
 \__(=======/_=_/  ____.--'-`--.___    Registered Ubuntu User #16614
             \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
          .--`\ \--'../          A felicidade não depende do que nos falta,
          '---._____.|]           mas do bom uso que fazemos do que temos.