[Ubuntu-BR] Programa ou Plugin para abrir arquivos do Paint Shop Pro

Edson.Yahoo ecporto1 em yahoo.com.br
Quinta Novembro 25 02:32:58 UTC 2010

Lera... grato pela atenção.
Dei uma olhada, mas não conseguimos identificar alguma coisa que pudesse
nos ajudar.
O programa "Corel Photo PaintShop Pro X3" é somente para Windows, o que
não é nosso caso que usamos Ubuntu.
Abçs
Edson

===========================

Em 24-11-2010 23:52, Jose Lera escreveu:
> Oi Edson,
>
> Dá uma olhada em:    http://www.osalt.com/paint-shop-pro
> Talvez ajude.
>
> []'s Lera
>

> ------- Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo -------
>   ________________          _              Jose Maria Correa Lera
>   \__(=======/_=_/  ____.--'-`--.___    Registered Ubuntu User #16614
>               \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
>            .--`\ \--'../          A felicidade não depende do que nos falta,
>            '---._____.|]           mas do bom uso que fazemos do que temos.

The Ubuntu Counter Project - user number # 31143
<http://ubuntucounter.geekosophical.net>