[Ubuntu-BR] Receptor de FM [plágio de tópico]

nethell nethell em logbin.net
Quarta Novembro 24 18:57:47 UTC 2010

On Wed, 24 Nov 2010 16:24:19 -0200
Sidney <slinstj em gmail.com> wrote:

> Bom dia... eu bem que gostaria de saber mesmo qual é a marca do FM Tuner que
> veio mas infelizmente não sei e não existe essa informação em nenhum lugar
> do Manual, apenas diz que possui 'FM Tuner' e ponto final. Também já
> pesquisei bastante pelo modelo na internet (Toshiba Satellite a355-s6943)
> mas também só encontro 'FM Tuner' sem nenhuma informação adicional.

Se te ajudar, o chipset é NXP (o software é deles para uso com o chipset).
O site dos caras é http://www.nxp.com/ , veja se encontras algo para linux (não procurei, estou de saída).
Boa sorte,

nethell

> Dando um lspci | grep audio -i eu obtenho:
>
> 00:1b.0 Audio device: Intel Corporation 82801I (ICH9 Family) HD Audio
> Controller (rev 03)
> 01:00.1 Audio device: ATI Technologies Inc RV635 Audio device [Radeon HD
> 3600 Series]
>
> É só o que tenho, Sharkman.
> Obrigado.

nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632