[Ubuntu-BR] usb-creator-gtk (Prá não dizer que não falei de flores)

nethell nethell em logbin.net
Terça Novembro 23 18:28:43 UTC 2010

On Tue, 23 Nov 2010 13:39:06 -0200
gil <gilglib em gmail.com> wrote:
> Apesar da crítica, não abandono a lista porque aprendo muito aqui!
> Abraços à todos :)
> glib

Gil, dei uma peneirada no texto :)
Nem tudo é perfeito, infelizmente sempre há pontos a criticar e estes merecedores de alguma atenção. Afinal, devemos sempre procurar aquilo que atende nossas espectativas, nossas necessidades e gostos, independente de idealismos.
Hoje sou um fã do Ubuntu porque ele me atende com excelencia em todos os quesitos de minha preferência, mas sou consciente de que isso é pessoal mesmo.
É aquele lance... cada um na sua :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632