[Ubuntu-BR] Receptor de FM [plágio de tópico]

Sidney slinstj em gmail.com
Quarta Novembro 24 01:41:14 UTC 2010

Tenho um receptor de FM no note que, desde que migrei p/ o Linux de vez
(10.04), nao funciona e no ubuntuforum ninguem pôde indicar uma solução.
Aproveito pra solicitar aqui se alguém sabe como posso habilitar isso no
note. No seven funciona direitinho, desde que use o programa NXP FM Tuner.
Mas no ubuntu a placa não aparece em lugar nenhum, nem nas configs de som,
nem no lspci, nem lsusb... nem sei onde posso procurar ainda.
Já procurei informações no google tanto nacionais como 'importadas' e nada.

Sinceramente, não tenho muita esperança neste caso, pelo tanto que já
procurei, mas não custa tentar né.
Se alguém souber de algo, agradeço muito.

Obrigado, t+