[Ubuntu-BR] Criar ISO de sistema configurado

Sidney slinstj em gmail.com
Quarta Novembro 24 01:25:42 UTC 2010

Dependendo da opcao que escolher no Remastersys as configs na home nao serao
copiadas, algo necessario no teu caso.
Para saber que opcao serve para vc, veja este artigo:
http://ubuntued.info/criar-um-livecd-personalizado-com-o-remastersys

Obs: no meu caso fiz uma iso so com os programas (sem a home) pois com a
home o tamanho ficava acima de 4gb, e o formato iso nao da suporte, conforme
informado pelo remastersys, e nao encontrei outra alternativa a nao ser a
iso sem meu home.

t+