[Ubuntu-BR] Posição dos botões no menu das janelas.

nethell nethell em logbin.net
Terça Novembro 23 17:52:41 UTC 2010

On Tue, 23 Nov 2010 14:21:52 -0300
Xisberto <xisberto em gmail.com> wrote:

> Mas é exatamente esta a opção. Use o dois pontos (:) para indicar a posição
> do texto da janela.
> Humberto Fraga

Humberto, valeu.
Não percebi que abaixo havia uma explicação sobre a edição.
Foi só alterar de "menu:minimize,maximize,close" para "close,maximize,minimize:menu".
Os : é que definem a posição do menu a esquerda ou direita, eu estava interpretando de outra forma.
Bem, fica o caminho para o próximo que tiver esta dúvida:
Terminal, gconf-editor > apps > metacity > general, chave button-layout:
A posição do menu é determinada se colocado à direita ou esquerda dos botões, separado por : (dois pontos) como exemplifiquei acima.
A posição dos botões fica determinada pela ordem separados por , (vírgulas).

Abraços a todos,

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632