[Ubuntu-BR] usb-creator-gtk (Prá não dizer que não falei de flores)

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Terça Novembro 23 11:57:00 UTC 2010

2010/11/23 nethell <nethell em logbin.net>:
> [...]

     Boa pergunta Peter.

> Não, você pode selecionar qualquer distro para gravação, ele apenas cria a inicialização para o flash usb.

     Nethell, creio que seja somente para imagens do Ubuntu. Ao menos
aqui ao tentar usa-lo (no 9-10) com outra distro não consegui gerar.
Mas o que acho um saco o usb-creator é que ele pega o o syslinux da
máquina e não do que está na ISO. Alguém aí tem outra distro para
testar?

> nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org