[Ubuntu-BR] Problemas com a versão 10.04

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Segunda Novembro 22 13:52:48 UTC 2010

Em 22 de novembro de 2010 11:09, Dubes Sônego <dubessonego em gmail.com>escreveu:

> Caros,
>
> Tenho o Ubuntu 10.04 e ele está dando pau direto. Não baixa nem as
> atualizações. Sabem se est'a acontecendo com mais gente ou 'e algum erro
> que
> estou comentendo. Ja instalei e reinstalei do zero umas duas vezes, e
> continua com problema. Outros problemas são:
>
> 1) Quando abro o Youtube, por exemplo, os vídeos travam depois de alguns
> segundos e não voltam a carregar. Logo que instalei, funcionavam
> perfeitamente. Não sei o que aconteceu depois pra começar a dar pau.

Me desculpe, mas esses não são problemas do Ubuntu. Eu uso o 10.04 desde o
lançamento e nunca tive problemas assim. Eu suspeito que você esteja tendo
problemas com o plugin do Flash. Seria bom verificar quais os plugins estão
instalados.

> 2) No Facebook, algumas fotos não aparecem na versão em miniatura. Quando
> clico sobre elas, para que sejam ampliadas, aí sim, é possível
> visualizá-las.

Aqui pode ser algo relacionado ao Java, imagino....

> São problemas já resolvidos na versão 10.10?

Como já disse, esses não são problemas da versão do Ubuntu. São problemas
pontuais da sua instalação.

> Foi a primeira vez que instalei Linux no meu computador e estava achando a
> oitava maravilha do mundo, ate agora.

Sei...

> Abr,
>
> Dubes