[Ubuntu-BR] Problemas com a versão 10.04

nethell nethell em logbin.net
Segunda Novembro 22 13:54:03 UTC 2010

On Mon, 22 Nov 2010 11:09:49 -0200
Dubes Sônego <dubessonego em gmail.com> wrote:
> Caros,
> Tenho o Ubuntu 10.04 e ele está dando pau direto. Não baixa nem as
> atualizações. Sabem se est'a acontecendo com mais gente ou 'e algum erro que
> estou comentendo. Ja instalei e reinstalei do zero umas duas vezes, e
> continua com problema. Outros problemas são:
> 1) Quando abro o Youtube, por exemplo, os vídeos travam depois de alguns
> segundos e não voltam a carregar. Logo que instalei, funcionavam
> perfeitamente. Não sei o que aconteceu depois pra começar a dar pau.
> 2) No Facebook, algumas fotos não aparecem na versão em miniatura. Quando
> [...]

Dubes,
Uso o 10.04 em 5 máquinas distintas, algumas com video onboard e outras offboard, 4 nVidias e uma VIA (sem aceleração) e não tenho nenhum problema com vídeo, isso não é problema da versão.
Sugiro que verifique se os drivers para sua aceleradora de vídeo estão ativos, se necessário desative efeitos do compiz caso o use, pois presumo que esse seja o seu problema.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632