[Ubuntu-BR] Problemas com a versão 10.04

Dubes Sônego dubessonego em gmail.com
Segunda Novembro 22 13:09:49 UTC 2010

Caros,

Tenho o Ubuntu 10.04 e ele está dando pau direto. Não baixa nem as
atualizações. Sabem se est'a acontecendo com mais gente ou 'e algum erro que
estou comentendo. Ja instalei e reinstalei do zero umas duas vezes, e
continua com problema. Outros problemas são:

1) Quando abro o Youtube, por exemplo, os vídeos travam depois de alguns
segundos e não voltam a carregar. Logo que instalei, funcionavam
perfeitamente. Não sei o que aconteceu depois pra começar a dar pau.
2) No Facebook, algumas fotos não aparecem na versão em miniatura. Quando
clico sobre elas, para que sejam ampliadas, aí sim, é possível
visualizá-las.

São problemas já resolvidos na versão 10.10?

Foi a primeira vez que instalei Linux no meu computador e estava achando a
oitava maravilha do mundo, ate agora.

Abr,

Dubes
--