[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 travando e Capslock piscando

Dubes Sônego dubessonego em gmail.com
Domingo Novembro 21 23:44:10 UTC 2010

Caros,

Tenho o Ubuntu 10.04 e ele está dando pau direto. Não baixa nem as
atualizações. Sabem se est'a acontecendo com mais gente ou 'e algum erro que
estou comentendo. Ja instalei e reinstalei do zero umas duas vezes, e
continua com problema.

Foi a primeira vez que instalei Linux no meu computador e estava achando a
oitava maravilha do mundo, ate agora.

Abr,

Dubes

Dubes Sônego