[Ubuntu-BR] Lista de comandos

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Domingo Novembro 21 20:45:58 UTC 2010

Em 18 de novembro de 2010 10:26, João Ghignatti - py3aii
<py3aii em uol.com.br> escreveu:

> -- Gostaria de saber onde encontrar uma lista dos comandos do Ubuntu a fim de consultá-la sempre que presciso. Não me serve o comando "man" porque, para utilizá-lo, tenho de saber qual comando.
>
> Antecipadamente grato,

Perguntas sobre comandos Linux sempre me lembram o primeiro material
que li a respeito do assunto: O guia Foca[1]

[1] http://www.guiafoca.org/?page_id=14

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9