[Ubuntu-BR] Quimioinformatica

Ubuntu User # 31923 tbranquinho1 em hotmail.com
Sábado Novembro 20 20:06:12 UTC 2010

Eu sei o que é quimioinformatica... difícil é saber se alguém aqui que
esteja em algo maior que nota 6 na Capes... apenas quero saber se existe
programa para UBUNTU (talvez esta liste de discussão é uma lista para
saber usar google... vai lá saber...)

Apenas quem saiba o que é poderia responder os e-mails me informando se
existe programas para Ubuntu ou outro sistema linux pois não sei se a
comunidade alemã (onde nasceu a quimioinformatica) utiliza Linux para
assuntos acadêmicos.

Quem não souber pode ater-se apenas em ler e deletar esta mensagem,

Desde já agradeço a compreensão