[Ubuntu-BR] Preciso montar automaticamente um hd (ext4)

Geninho genin100 em gmail.com
Sábado Novembro 20 15:34:16 UTC 2010

Veja se eu entendi direito.
Você tem um HD de 1TB com 400GB de dados. (sistema de arquivo ext4)
Quer instalar o Ubuntu nesse HD sem formata deixando sua /home separada com
os dados existente.
É isso?
Se for é fácil.