[Ubuntu-BR] HD não dorme nem com sonífero!

Xisberto xisberto em gmail.com
Sábado Novembro 20 11:22:48 UTC 2010

Sidney, não sei se você encontrou esse link nas suas pesquisas:
http://ubuntuforums.org/archive/index.php/t-449284.html

Mas sugiro olhar as 3 últimas postagens, nelas há 2 opções que podem
resolver o seu problema.