[Ubuntu-BR] Ubuntu Netbook edition

Power220v power220v em gmail.com
Sábado Novembro 20 04:17:02 UTC 2010

Opa! boa noite.
Rapaz, a pouco tempo eu comecei a usar o Linux, posso diser qui tenho ele no
meu computador a uns 2 meses, estou satisfeito, tudo oque eu fazia no
Windows hoje eu fasso no meu Note com Linux.
Chato mesmo é só se acostumar com o "novo" msn e com o OpenOffice.org, o
resto é tranquilidade.

A Verçao qui vc deve esta falando deve ser a Notebook Remix. Ela me parece
só mais simples(mais nunca usei, nao sei como é ele mesmo).
Se vc for instalar o Linux na sua maquina, instala a 10.04, eu achei ela
mais estavel que a 10.10(principalmente em maquinas antigas).
Na minha maquina instalei apenas uns codecs de audio e video, o wine(ai pode
instalar o Office 2007!) e só. Fica muito boa a maquina, e ainda pode
executar alguns arquivos do windows!

Linux é tudo de bom!
Abrass!