[Ubuntu-BR] Nao Habilita o Blue apos Atualizaçao do Ubu 10.04

Power220v power220v em gmail.com
Sábado Novembro 20 04:08:05 UTC 2010

Rapaz, existem alguns casos de atualizaçao que causa o mesmo problema,
depois de nao receber resposta nem uma fui correr atraz de desmontar o meu
notebook, o mesmo estava com a placa de bluetooth com mal contato por isso
nao funcionava... parece bisarro mais paro de funcionar logo depois da
atualização.
Agora mesmo estou usando o blue pra entra na internet atravez do meu
celular.

Para tentar resolver tenta re instalar o Linux no seu note, i teste, as
vezes algum progama qui vc instalo que ta causando o problema com o Blue.
Eu pesquisei bastante esse tempo qui o blue paro de funcionar, tem um
pessoal usando o blueman e disem qui é muito bom. Eu tenho ele instalado
aqui e posso garantir qui ele é muito facil de mexer, as vezes com esse
progama vc conciga resolver o seu problema. Abrass Amigo!