[Ubuntu-BR] Ubuntu Netbook edition

Jenny Horta jennyhorta em gmail.com
Sábado Novembro 20 02:08:00 UTC 2010

Em 19-11-2010 22:32, Paulo de Souza Lima escreveu:
> Abaixo disso o UNR (ou a instalação do Ubuntu Netbook
> System a partir da Central de Programas).

Obrigada Paulo, assim fica melhor, pois não terei que reinstalar tudo de
novo, né? O netbook tem tela de 10' mas estou estranhando um pouco o
tamanho, principalmente na hora de usar o thunderbird para ler e-mails.
só questão de hábito. Sobre a configuração, aqui tem uma análise sobre
ele, um tanto empolgadinha, mas confesso que ele vem superando as minhas
expectativas!
http://aberturatecnologica.blogspot.com/2010/09/netbook-qbex-notatomn014.html

Obrigada a todos pelas sugestões. O unity também parece ser
interessante, mas me explique melhor, é outra interface diferente do
gnome? Perdoe-me...sou leiga ainda.

Abçs
Jenny