[Ubuntu-BR] 3G no 8.04 e requisitos para PC antigo

roberval.sena em gmail.com roberval.sena em gmail.com
Sexta Novembro 19 19:34:13 UTC 2010

obrigado mauricio,

meu problema já foi resolvido, inclusive tentei explicar a solução lá.
na verdade só estava tentando ajudar o problema de vídeo do amigo, que
foi citado duas vezes naquela thread.

vamos deixar prá lá, senão vão acabar lhe dizendo pra não atrapalhar a
thread, como me disseram, só pq comentei que "talvez não tivesse nada
haver!"

obrigado mais uma vez,
vou fazer este teste pra ver os resultados

[]s Sena