[Ubuntu-BR] 3G no 8.04 e requisitos para PC antigo

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Sexta Novembro 19 09:13:08 UTC 2010

Olá Adimilson,

A frequência do seu monitor deve ser 60hz, que é a mesma frequencia de
muitos monitores mesmo LCD, o problema pode ser no driver de vídeo, por
acaso o vídeo é onboard de uma placa SiS? Se for, já está descoberto o
problema hehe

Quanto ao repositório, tente baixar o .deb que está disponível para
funcionar o seu 3G, pode tentar isso com versão mais atual.

[]s