[Ubuntu-BR] Gnome-shell não funciona quando o notebook entra na bateria

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Quinta Novembro 18 16:46:15 UTC 2010

Opa, eu disse no primeiro e-mail, mas vai denovo: O note é um Acer
4420 com processador AMD64 Athlon X2 e vídeo ATI Radeon Xpress 1250

Abç.

Em 18 de novembro de 2010 14:22, Antonio F. Hermida
<antoniofhermida em gmail.com> escreveu:
> Ah, e qual a sua placa de vídeo ;)
> --
> Antonio f. Hermida
> cel >> 21 8119-5890