[Ubuntu-BR] Gnome-shell não funciona quando o notebook entra na bateria

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Quinta Novembro 18 16:44:54 UTC 2010

Antônio,

Estou usando a versão do repositório. O pior é que as vezes eu esqueço
do problema e tiro o equipamento da tomada, ai fica tudo congelado até
que eu vá ao console e reinicie o X.

Em 18 de novembro de 2010 14:19, Antonio F. Hermida
<antoniofhermida em gmail.com> escreveu:
> Camarada, já passei por um monte de problemas estranhos com o gnome-shell,
> mas nada deste tipo.
> Em casa, acontecia coisa similar se o note entrasse no sleep.
> Vc tá usando a versão do repositório ou do git?
>
> Abs!
> --
> Antonio f. Hermida
> cel >> 21 8119-5890