[Ubuntu-BR] OFF: Proxy em uma VM XEN

Gerson 'fserve' Barreiros fserve em gmail.com
Quinta Novembro 18 02:48:26 UTC 2010

Depende mais da máquina host, suas configurações e hd/memória do que o fato
de ser VM.
Aguenta que é uma maravilha.
Aonde configurei, é 1k usuários, fazendo 250g de transferência/dia usando
vmware.

2010/11/17 Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>

> Bom dia.
>
> Meu chefe me solicitou que passasse o proxy que atualmente está em uma
> máquina física para uma VM configurado no XEN-Citrix.
>
> Levando em consideração que a rede na qual o proxy está tem aproximadamente
> 300 hosts.
> Pergunto:
> 01. Quais os impactos ?
> 02. A VM vai suportar o tráfego ?
> 03. O desempenho vai cair surgindo com isso lentidão no acesso à Internet ?
> 04. É recomendado deixar o proxy em uma máquina separada mesmo ?

> [...]

“Nós devemos ser a mudança que desejamos ver no mundo”