[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Instalação no Burg no Ubuntu

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quarta Novembro 17 15:30:53 UTC 2010

Ok, me esclareceu bastante.

Estou querendo testar no meu notebook, justamente por causa de um amigo
ferrenho que tenho e q teima em botar defeito em coisas menos "estéticas",
mas que ficou curioso com o Ubuntu.

A primeira coisa que ele me perguntou qdo expliquei sobre o dual boot é "se
não iria ficar mostrando nenhum tela preta pra mexer na hora de ligar", bem,
acho que o Burg vai ser uma ótima solução para pessoas como ele.

Vlw pela força,
Tiago Rocha