[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Instalação no Burg no Ubuntu

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quarta Novembro 17 15:22:53 UTC 2010

Tiago,

Nunca tive problemas. Inclusive, o micro que está rodando o Ubuntu 10.10
já tinha o BURG desde a versão 10.04, foi feito o upgrade e ele
continuou tranquilão lá na entrada. Mas é possível reverter se for
preciso. Veja bem, ele é só uma solução estética, nada mais. Como falei,
deixa a opção de boot mais amigável e menos árida para usuários
acostumados com outros sistemas operacionais. ;-)

Abraços,
Nelson