[Ubuntu-BR] Wine com msn 8.5

Nicholas André nicholasandreoliveira9 em gmail.com
Terça Novembro 16 20:27:03 UTC 2010

Outra dica, procure sempre utilizar a ultima versão de desenvolvimento, vez
por outras uma mudança nos servidores da microsoft deixa o amsn bugado, a
versão de desenvolvimento geralmente tem esses bugs corrigidos.