[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 travando e Capslock piscando

Chico Melli chico.melli em gmail.com
Terça Novembro 16 18:55:24 UTC 2010

sidney vi seu poste agora tive mesmo sintoma com nt da philco cara roda
mentest86 isso e memoria travava logo que inicializava,bom vc disse que com
win7 tudo bem  so que nesse parte acho ubuntu bem mais especifico com
hardware ok.