[Ubuntu-BR] Wine com msn 8.5

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Terça Novembro 16 17:15:12 UTC 2010

O único protocolo que temos problemas via wlm é para conversa com audio,
conversa de vídeo, funciona tranquilamente, eu utilizo normalmente.

o aMSN tem a interface muito semelhante e fácil adaptação, minha mãe também
utiliza Ubuntu, já faz um tempinho e ela se adaptou muito bem.

Como o Ronan falou acima, o Empathy é outra alternativa bem legal, pois
pode-se abrir várias contas simultâneas e ainda tem o suporte pelo
gnome-panel, quando recebem uma nova mensagem.

Gastei apenas uma meia horinha com minha mãe para ensinar algumas coisas
básicas para ela e hoje ela se vira muito bem e não preciso mais me
preocupar com (formatação, reformatação) hehehe

[]s