[Ubuntu-BR] Pesquisar no gnome estilo KDE4

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Terça Novembro 16 16:02:03 UTC 2010

2010/11/16 Edison de Azevedo Filho <azevedoedison em gmail.com>:
> Oi pessoal [...]

     Ôlas Azevedo.

[...], creio que vocês já devem ter acessado o Kubuntu, ou outra distro
> com o KDE. Vocês já viram o sistema de pesquisa do sistema? É muito parecido
> com o Windows (ou vice-versa, depende de quem copiou primeiro), onde você
> começa a digitar a palavra e ele já puxa os arquivos/programas/etc.. com as
> palavras que você digitou.

    Na realidade o Windows que é parecido com esta estrutura do KDE,
já que viemos primeiro k k k k k. Agora sério, nossa; existem uma
penca de menus para todos os gostos feitos no Gnome. Eu cheguei a ver
um com este layout que vc fala; mas não me lembro. É o caso de fazer
uma pesquisa sobre menus no Gnome.

> Um abração a todos,
> Edison de Azevedo Filho
> http://www.edisonfilho.com