[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] - Enviar Tecla executavel

Renan V Traba rvt10 em inf.ufpr.br
Terça Novembro 16 14:54:07 UTC 2010

bem, deveria, mas eh praticamente a mesma coisa q o meu exemplo

a diferenca eh q esta "altomatizado" a chamada do programa com a estrada
apezar q eu preferiria utilizar
a seguinte:

/opt/avc/avc < entrada.txt

sendo o conteudo de entrada: