[Ubuntu-BR] DHCP Tempo de expiração

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Terça Novembro 16 13:33:30 UTC 2010

Embora não tenha experiencia com condomínios, acredito que 1 dia seja
mais do que satisfatório. Em minha rede eu uso 1h e é mais do que
suficiente.

Em 16 de novembro de 2010 11:21, Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com> escreveu:
> Estou montando um servidor firewall para um condomínio, coloquei
> atribuição atraves de dhcp.. gostaria saber da opinião
> de vocês sobre o tempo de expiração para os ip.. fiz a configuração de
> 1 dia é pouco ?? o que acham ??
>
> --
> Thiago Gomes

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9