[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br-sp] Problema URGENTE!!! PERDA DE ARQUIVOS

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Segunda Novembro 15 18:56:20 UTC 2010

Em 15 de novembro de 2010 14:49, Fábio Magnoni
<fabiohmagnoni em gmail.com> escreveu:
> Pessoal, muito obrigado pela ajuda!
>
> Deu tudo certo aqui!
>
> Pior foi na hora de entregar a máquina, contei a verdade e meu amigo fala
> que tinha tudo em backup em um HD externo ¬¬
> Quase infartei por nada hauhauha

Foi com uma experiencia desta que eu conheci o poder dos backups. Vale
a pena perder um dia fazendo backup, do que perder anos de trabalho.

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9