[Ubuntu-BR] root

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Novembro 15 16:19:35 UTC 2010

Inclusive danificar o sistema?

Em 15 de novembro de 2010 13:38, Gilmar <gilmarmts em gmail.com> escreveu:

> Isso não faria mais sentido se o usuário não fosse capaz de fazer
> qualquer coisa só com a própria senha?
>
> -----
> Gilmar M. T. Souza

*Saiu meu livro: "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo