[Ubuntu-BR] botão dir. nas pastas de "locais"

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Novembro 15 03:28:28 UTC 2010

Em 14 de novembro de 2010 21:52, Vinícius Oliveira Godoy
<vogodoy em gmail.com>escreveu:

> gostaria de saber se existe algum script que permita a utilização do
> botão direito nas pastas que abrem quando clicamos em 'locais'.
> Refirmo-me ao tipo de funcionalidade que permitiria copiar/colar
> arquivos quando clicássemos com o botão direito do mouse sobre algumas
> das pastas que estão em 'locais' (entre 'aplicativos' e 'sistemas').
> Atualmente, quando clicamos com o botão direito abre a pasta (mesma
> funcionalidade do botão esquerdo do mouse).

Vinícius,

no menu, qualquer clique é o clique que ativa o menu. Não tem jeito.

Para que essas opções apareçam, teriam que ser na barra da esquerda do
nautilus, mas não conheço plugin ou script que adicione funcionalidades aos
itens da barra esquerda do nautilus.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com