[Ubuntu-BR] Ubuntu em sistema 32 e 64 bits

Fa fconti em gmail.com
Domingo Novembro 14 00:29:22 UTC 2010

Oiê

Primeiro quero agradecer às mensagens pessoais e às enviados para a lista :)

Quanto aos aplicativos, parece que o pessoal reclama mais de travamentos
do Flash.

Estamos instalando a versão de 64bits e parece que resolveu, inclusive
em pcs com 2GBs de RAM.

Também instalamos o BrOffice, o tradutor e alguns complementos em
versões 64 bits, conforme consta aqui:

Programas - BrOffice no Ubuntu
http://cultura.ufpa.br/dicas/progra/p-u-bro.htm

O restante dos programas parece funcionar, sem reclamar.

Na semana que vem vou reinstalar alguns com 2GBs de memória com o
sistema de 32 bits e vou pedir pra prestarem atenção se algo fica
perceptivelmente melhor ou pior.

E os que tem 3 GBs? Será que dá pra apostar que não ficarão mais lentos
com 64 bits?

O que você acha?

--
Beijins