[Ubuntu-BR] Teclas de atalho não funcionam, mas comando funciona no menu

Sidney slinstj em gmail.com
Sábado Novembro 13 19:19:14 UTC 2010

Ainda nao fiz o script pra testar, mas rodando o comando no terminal nao
funciona. Gera uma penca de erros do wine e nao roda. Ja clicando pelo menu,
funciona redondinho... isso que nao consigo entender. Depois vou fazer o
script pra ver se pelo menos nele funciona.
Mas alguem tem ideia do motivo deste comportamento?

Valeu pessoal.