[Ubuntu-BR] Em qual script colocar comando para executar no início?

Sidney slinstj em gmail.com
Sábado Novembro 13 18:48:35 UTC 2010

Valeu Maurício, não sabia que era necessário 'registrar' com o update-r.d.
Dica muito útil.
Mas acho que vou tentar a sugestão do Caio primeiro.

Só um detalhe Caio, no sysctl tem um comentário no header dizendo
"Configuration file for setting *system variables*".
Neste caso estou tentando ajustar uma configuração. Vou por nele mesmo, mas
será que não há um local correto pra essas configurações e ajustes dos HDs
na inicialização? Muito obrigado.

T+