[Ubuntu-BR] Fora de Tópico extremo..

Thiago Duque de Alvarenga thiago.alvarenga em hotmail.com
Sexta Novembro 12 11:56:32 UTC 2010

Cara eu tenho um comércio, e minha maior clientela sao usuarios windows,
porem aqui eu acho que deva ser mencionado tal somente em caso como:
wine, maquinas virtuais, software similares aos proprietários,
restauração de arquivos do windows e reparando o windows, como removendo
virus, usando o linux, ubuntu.
Não acho interessante compartilhar informações, ate pq a microsoft tem
um 0800 para isso, se "seu" windows não é original, não serei eu que
alimentarei um suporte pirata, na boa... não acho justo.... se quer ter
suporte do windows, contate a microsoft, não gosto de pirataria, ja tive
minha fase, hoje eu sou livre e usando programas livres....

Não serei a prestar suporte para windows, sendo que nem ganho para
isso... entao fico na politica da uniao.... nao paguei para usar o
ubuntu, entao nada mais justo do que ajudar outros a partilharem dessa
davida, isso é uma mao lava a outra, e na microsoft, pelo menos eu,
nunca ganhei nada.... soh virus e dores de cabeça com drivers que dao
tela azul....

no mais saude a paz.