[Ubuntu-BR] Msg de erro do comando/aplicativo cd que não entendi

Thiago Duque de Alvarenga thiago.alvarenga em hotmail.com
Sexta Novembro 12 11:16:22 UTC 2010

Em 11-11-2010 11:30, Marcello Bressan Emidio escreveu:

> sim... agora é que caiu a ficha... depois disto me lembrei que muitas
> vezes eu criava arquivos e pastas separando nomes compostos com o
> underline (ex. meu_sistema)
Somente para informação, ha um vicio em utilizar o termo underline, pois
tal significa sublinhado, e não traço baixo.
o correto a se utilizar seria underscore, para o caracter "_"

não estou querendo ser chato, mas se tiver a conversar com alguem que
nao seja brasileiro, nao ira entender tal termo.

--
Thiago Duque de Alvarenga

Técnico em Informática

Thiago: "-Ubuntu, delete windows and empity the trash."
System_Root: "-Yes me lord."

Ser líder é como ser uma dama: se você precisa provar que é,
então você não é.
Margareth Thatcher