[Ubuntu-BR] Ubuntu em sistema 32 e 64 bits

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Sexta Novembro 12 10:06:54 UTC 2010

Olá Fa,

Sempre usei micros com arquitetura 32 bits, mas acabei de comprar um
netbook com arquitetura 64 bits. Instalei o 10.10 para 64 bits e está
tudo funcionando perfeitamente.

Abraços e sucesso,
Nelson