[Ubuntu-BR] Teclas de atalho não funcionam, mas comando funciona no menu

Sidney slinstj em gmail.com
Sexta Novembro 12 09:17:21 UTC 2010

Muito obrigado André. Tenho outros scripts em arquivo: um para desligar a
tela, outro para exibir o consumo da internet em forma de gráficos pelo
vnstati e etc... mas queria mesmo saber se tinha como executar o comando
direto, já que no menu ele funciona.
Mas beleza, talvez não tenha outro
Vou fazer o teste sobre rodar no terminal (nem pensei nisso) e qualquer
novidade posto aqui.

Muito obrigado.
T+