[Ubuntu-BR] Fora de Tópico extremo...

roberval.sena em gmail.com roberval.sena em gmail.com
Quinta Novembro 11 21:59:09 UTC 2010

salve Zandre,

Olha eu também não forneço mais suporte para windows...... já foi o meu
tempo.
Só levantei essa 'lebre' para o pessoal ver que uma coisa é OFF.. (que a
turma tem respondido.. e de forma muito educada..
já  outra é um SuperOFF..  (e mesmo assim a turma também responde..  na
boa... e até comum bom Humor invejável....)

não sei se eu consigo ir tão longe....

Bom, com eu disse sem flames, o assunto que levantei já está mais de
esclarecido obrigadão a todos, de verdade.
mas é hora de ir pra outros assuntos mais legais.

[]s Sena