[Ubuntu-BR] Linux-images - informação

nethell nethell em logbin.net
Quinta Novembro 11 18:39:46 UTC 2010

On Thu, 11 Nov 2010 15:51:39 -0200
Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> wrote:

>     Isto ocorre aqui comigo se uso, por exemplo, o synaptic (apt-get)
> para remover um pacote. Depois de removido, ao utilizar o comando
> aptitude -f install ele me diz que existem pacotes quebrados, bla bla
> bla. O problema só resolve se dou um purge no pacote pelo aptitude.
> Então na realidade tenho que remover o pacote duas vezes, uma pelo
> apt-get outro pelo aptitude. Agora no 10-10 isto não ocorre mais,
> afinal só existe o apt-get.

>     Foi isto que ocorreu por ai?

Pode ter sido sim, só percebi hoje a presença desses pacotes porque após a atualização de hoje abri o Synaptic para ler a descrição de uma lib, aproveitei para remover o kernel .25 e dei de cara eles marcados com "info". Bem, como vou manter o 10.04 aqui, vou prestar mais atenção nisso.

Valeu, mano, abraços.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632