[Ubuntu-BR] Com Ubuntu não Conecto o Facebook

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Quinta Novembro 11 16:45:18 UTC 2010

Sergio,

Seguinte, pode ser muita coisa então faço algumas perguntas:

Outros sites funcionam normal no Ubuntu?
Está usando o mesmo computador e rede quando compara com o Windows?
Já tentou usar outro DNS?
Já testou com um livecd pra ver se o problema recorre?
Tentou com outro navegador no Ubuntu?

Nilson Morais
darkstrikerd em gmail.com