[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 travando e Capslock piscando

Sidney slinstj em gmail.com
Quinta Novembro 11 15:29:42 UTC 2010

Paulo, não estou não. Tenho uma superfície apropriada. Obrigado.

Nethell, encontrei o hddtemp pra monitoramento da temperatura. Meu sda tá
com 42C e o sdb tá com 46C. Enfim, vou continuar acompanhando tudo pra ver
se consigo descobrir algo. Mesmo assim, obrigado pela ajuda.

De qq modo, continuo sem travamentos por enquanto.