[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 travando e Capslock piscando

nethell nethell em logbin.net
Quinta Novembro 11 14:46:58 UTC 2010

On Thu, 11 Nov 2010 12:26:25 -0200
Sidney <slinstj em gmail.com> wrote:
> Eu gostaria de poder fazer um acompanhamento da temperatura e atividade dos
> discos rigidos do note... quem sabe descubro algo. Alguém sabe de alguém
> applet pro painel que faça isso?

O monitor do sistema pode ser aqdicionado à barra de ferramentas, é só ativar para ver a atividade dos discos.
Agora, temperatura dos hds... acho que não tem como, pois teria que haver um sensor acoplado a estes para permitir a indicação. Só adaptando um termômetro externo mesmo :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632