[Ubuntu-BR] Fora de Tópico extremo..

nethell nethell em logbin.net
Quinta Novembro 11 14:38:52 UTC 2010

On Thu, 11 Nov 2010 11:51:16 -0200
"roberval.sena em gmail.com" <roberval.sena em gmail.com> wrote:
> salve amigos,
> agora eu fiquei curioso, porque, tenho notado grande empenho dos
> assinantes em resolver os mais variados Off-topics, (vários bem off
> mesmo),  e por isso tenho lido muito todos os posts... todo mundo sempre
> tenta ajudar bastante.
> Mas, será que alguém de uma lista de linux, realmente responderia
> dúvidas de Windows?
> Veja não estou renegando nenhum SO, eu mesmo tenho clientes com
> Windows!! embora aqui sejamos 100% ubuntu.

É apenas uma questão de colaboração já que muitos lidam com outros SOs, mas concordo que muitas questões não deveriam ser efetuadas aqui porque são demasiadamente específicas dos outros sistemas.
Claro que os membros que tem experiência não se negarão a dar umas dicas, mas devemos lembrar-nos que os resultados serão mais satisfatórios se questionados no lugar certo.

> só questiono, sem flames...

Sim, com certeza, nem há motivo para alongar este assunto.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632