[Ubuntu-BR] Msg de erro do comando/aplicativo cd que não entendí

nethell nethell em logbin.net
Quinta Novembro 11 14:27:29 UTC 2010

On Thu, 11 Nov 2010 11:35:42 -0200
Marcello Bressan Emidio <mbemidio em gmail.com> wrote:

> Você sabe dizer se um comando/aplicativo como o cd, por exemplo,
> continua em desenvolvimento? ou seja, se seu código está sempre em
> desenvolvimento, análise de bugs, implementações de melhorias?

Acredito que não para comandos já consolidados em seu uso salvo alguma implementação de sintaxe, o que acho difícil para o "cd" como exemplo.
Em comandos mais específicos sim, como os usados para rodar uma aplicação pois eles vão sendo atualizados e sofrem implementações :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632