[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 e Windows 7

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quinta Novembro 11 13:57:38 UTC 2010

Fabiano tive problemas: tinha o w7 instalado e instalei o ubuntu 10.04
depois. Aparentemente tudo certo, entrei pelo ubuntu normal, reiniciei e
entrei pelo w7... aí o problema perdia o grub2, recuperei usando um live
cd, mesmo assim não deu certo.
A solução q encontrei foi instalar o w7 novamente na partição que eu
tinha redimensionado ao instalar o ubuntu da primeira vez, depois
instalei o ubuntu separando swap, / e /home e tá tudo funfando numa boa.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516